início do conteúdo

1º Jogos Eletrônicos do IFMT começam dia 28/06

Publicado por: Reitoria / 25 de Junho de 2021 às 09:43

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) e o Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva realizarão, no próximo dia 28 de junho de 2021, a solenidade de abertura dos  1º Jogos Eletrônicos do IFMT (1º eJIFMT). Serão três as modalidades de jogos: Free Fire, League of Legends e Xadrez.

O evento contará com a participação de 185 estudantes-atletas e 44 servidores que representarão 15 campi do IFMT. Os campi são: Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, Diamantino, Guarantã do Norte, Juína, Pontes e Lacerda - Fronteiro Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sinop, Sorriso e Várzea Grande. 

A comissão organizadora do 1º eJIFMT é formada por seis bolsistas remunerados, selecionados por meio do edital nº 05/2021 de apoio ao 1º eJIFMT 2021, publicado pelo IFMT Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva.

De acordo com a bolsista Evelyn Iolanda Carvalho, aluna de Engenharia de Controle e Automação, “estar trabalhando na equipe executora proporciona uma maior interação com servidores e principalmente com estudantes de outros campi. É uma oportunidade ímpar para ampliação de conhecimentos e currículo.”

A solenidade de abertura do 1º eJIFMT será transmitida pelo Canal do IFMT TV.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=3RNrYkNHgGo

Vejam o vídeo institucional do 1º eJIFMT: https://www.youtube.com/watch?v=9bnbWqxwEAg

Marcadores: ejifmt e-jif ejif

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT